top of page
Logo Streamer Ousado verde Limão e Preto (1)_edited_edited.jpg

[ Vídeo ] VR: Câmeras da Prefeitura ajudam polícia a prender suspeito de assassinato na UPA do Santo Agostinho

  • Foto do escritor: Lucas Brandão
    Lucas Brandão
  • 30 de out.
  • 1 min de leitura

Suspeito de matar homem na UPA do Santo Agostinho é localizado e preso em menos de 24 horas com auxílio das câmeras da Prefeitura de Volta Redonda


Investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por vingança, ligado a um antigo ataque da vítima ao pai do suspeito - Foto: Divulgação/Semop

As câmeras de monitoramento da Prefeitura de Volta Redonda, operadas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), foram fundamentais para a identificação e prisão do suspeito de assassinar um homem de 25 anos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santo Agostinho, na noite dessa quarta-feira (29).


De acordo com a prefeitura, as imagens captadas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) mostraram o momento em que o suspeito fugiu do local e seguiram o trajeto do carro em direção a Pinheiral. Com base nas informações, policiais localizaram o veículo no bairro Parque Maíra, no município vizinho.


Durante a perícia técnica, foi encontrada uma carteira com documentos que permitiram a identificação do suspeito, que possui anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tráfico de drogas. A vítima, segundo a Polícia Civil, também tinha antecedentes criminais e era procurada pela Justiça por tráfico de drogas.


O caso é investigado pela 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), que trabalha com a hipótese de crime de vingança, já que a vítima teria atirado no pai do suspeito há alguns anos.


Segundo a prefeitura, o trabalho conjunto entre as forças de segurança e o uso da tecnologia permitiram que, em menos de 24 horas após o crime, o suspeito fosse localizado e preso em Pinheiral.

Comentários


bottom of page