PRF prende homem que usou falso PIX para levar 15 latas de tinta em Volta Redonda
- Lucas Brandão

- 19 de nov. de 2025
- 1 min de leitura
Proprietário da loja e um funcionário relataram que o homem apresentou um comprovante de PIX falso de R$ 4.360 para retirar as 15 latas de tinta

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde dessa terça-feira (18), um homem suspeito de aplicar o golpe do falso PIX em uma loja de tintas em Volta Redonda. A informação chegou aos policiais por volta das 17h25, indicando que o autor estaria fugindo em uma caminhonete Fiat Fiorino branca, transportando diversas latas de tinta em direção ao Rio de Janeiro.
Os agentes localizaram o veículo no km 228 da Via Dutra, em Piraí, e realizaram a abordagem. O motorista afirmou trabalhar para um aplicativo de entregas e disse ter sido contratado para buscar 15 latas de tinta de 20 litros em Volta Redonda e levá-las até o Rio.
Ao consultar a 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda, a equipe foi informada de que o proprietário da loja e um funcionário registravam a ocorrência. Eles relataram que o suspeito apresentou um comprovante de PIX falso no valor de R$ 4.360, liberando a retirada do material.
A ocorrência foi encaminhada para a 93ª DP, onde serão adotados os procedimentos legais e o material será recuperado.
_edited_edited.jpg)



Comentários