top of page
Logo Streamer Ousado verde Limão e Preto (1)_edited_edited.jpg

Policiais são recebidos a tiros durante buscas pelo desaparecido Wesley em Volta Redonda

  • Foto do escritor: Lucas Brandão
    Lucas Brandão
  • há 3 dias
  • 1 min de leitura

Criminosos atacaram a equipe no Jardim Belmonte; ninguém ficou ferido e Wesley ainda não foi encontrado


Policiais são recebidos a tiros durante buscas pelo desaparecido Wesley em Volta Redonda
Informações foram confirmadas ao Foco VR pelo delegado Vinícius de Mello Coutinho; buscas por Wesley seguem em diferentes pontos de Volta Redonda - Foto: Arquivo

Durante as buscas realizadas nesta quarta-feira (12) por Wesley dos Santos Silva Henrique, de 30 anos, desaparecido há três semanas, uma equipe de policiais foi recebida a tiros por criminosos no bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda. A ação ocorreu por volta das 11h, na Servidão Boa Esperança, atrás da Escola Estadual Acácia Amarela, enquanto os agentes verificavam uma denúncia sobre o possível paradeiro do homem.

Segundo informações do delegado Vinícius de Mello Coutinho, com quem o Foco VR entrou em contato, cinco disparos atingiram a viatura, mas nenhum policial civil ficou ferido. Os agentes não revidaram os tiros para não colocar a população em risco.

Após o ataque, os criminosos fugiram por uma área de mata, abandonando duas motocicletas, que foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia. A perícia foi acionada e recolheu 19 estojos de munição, de dois calibres diferentes — 9mm e .380.

As buscas continuam sendo realizadas em diferentes pontos da cidade, mas até o momento Wesley não foi localizado. Ele foi visto pela última vez após iniciar uma corrida de transporte por aplicativo, que começou no bairro Retiro com destino ao Siderlândia, onde foi visto pela última vez. O homem usava calça branca, tênis branco e casaco preto.

As investigações seguem em andamento, e o Foco VR acompanha o caso.

Comentários


bottom of page