top of page
Logo Streamer Ousado verde Limão e Preto (1)_edited_edited.jpg

Ordem Pública de Volta Redonda reforça segurança em cemitérios para o Dia de Finados

  • Foto do escritor: Lucas Brandão
    Lucas Brandão
  • há 50 minutos
  • 1 min de leitura

Guardas municipais e agentes do Sistema Integrado estarão presentes em áreas internas e externas, garantindo a fluidez no trânsito e o ordenamento público


Ordem Pública de Volta Redonda
Agentes do Sistema Integrado de Segurança também darão apoio à população - Foto: Divulgação/Semop

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), por meio da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) e do Sistema Integrado de Segurança Pública, vai reforçar a segurança interna e externa em cemitérios da cidade, devido ao Dia de Finados, lembrado neste domingo (2), quando aumenta o fluxo de visitantes nesses locais.


Agentes da GMVR atuarão na fiscalização e no controle do trânsito nas áreas externas dos cemitérios Bom Jardim Isidório Ribeiro, no Retiro, e Portal da Saudade, no Jardim Belvedere. No Retiro, que ficará aberto à visitação das 7h às 18h, os guardas apoiarão a segurança na área interna, realizando rondas com motocicletas. Enquanto no Portal da Saudade, aberto das 6h às 18h30, os agentes ficarão na rotatória, próximo à entrada do cemitério, para auxiliar no controle do trânsito, e guardas a bordo de motocicletas realizarão rondas nas proximidades. Agentes do Sistema Integrado de Segurança também darão apoio à população.


O secretário municipal de Ordem Pública de Volta Redonda, coronel Henrique, solicitou que as pessoas respeitem a sinalização de trânsito e lembrou que, além das equipes nas ruas, Volta Redonda conta com o monitoramento por câmeras, garantindo a segurança de todos.


“Nós promovemos esse esquema de patrulhamento especial visando garantir a fluidez no trânsito, o ordenamento público e a segurança daqueles que irão até os cemitérios homenagear seus entes queridos. Pedimos que os condutores respeitem a sinalização viária, assim evitando qualquer tipo de transtorno”, afirmou o coronel Henrique.

Comentários


bottom of page