Motorista de táxi é preso com 69 kg de drogas após perseguição na Dutra, em Piraí
- Lucas Brandão

- 23 de out.
- 1 min de leitura
Homem trafegou na contramão na Serra das Araras (RJ) durante fuga e colidiu com outro veículo

A Polícia Federal prendeu em flagrante um motorista de táxi na madrugada desta quinta-feira (23), após uma perseguição na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí (RJ). No veículo, foram encontrados aproximadamente 69 kg de drogas.
A ação teve início quando policiais deram ordem de parada ao taxista, que vinha de São Paulo com destino à Zona Norte do Rio de Janeiro. O motorista desobedeceu e fugiu, chegando a trafegar na contramão na descida da Serra das Araras, onde colidiu com outro veículo. Ele tentou fugir a pé, mas foi capturado.
A equipe da PF prestou os primeiros socorros aos envolvidos no acidente, que não sofreram ferimentos graves, e acionou uma ambulância.
O preso foi conduzido à sede da PF, onde foi autuado em flagrante. Ele poderá responder pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e tentativa de homicídio.
Essa ação integra a Missão Redentor, um esforço permanente da Polícia Federal para desarticular organizações criminosas que atuam no Rio de Janeiro, em estrita conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Supremo Tribunal Federal, na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 635.
_edited_edited.jpg)



Comentários