top of page
Logo Streamer Ousado verde Limão e Preto (1)_edited_edited.jpg

Matador do Comando Vermelho é preso em operação da Polícia Civil em Volta Redonda

  • Foto do escritor: Lucas Brandão
    Lucas Brandão
  • 3 de dez. de 2025
  • 2 min de leitura

Assassinato foi cometido na Rua Fernando Tedesco, na principal do bairro São Lucas


Suspeito foi encontrado em sua residência - Vídeo: Divulgação/93ª DP

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), em Volta Redonda, um homem de 27 anos apontado pelas investigações como executador do Comando Vermelho. Segundo a polícia, ele seria responsável por eliminar integrantes de facções rivais e já possuía dois mandados de prisão por homicídio, sendo um deles referente a um assassinato cometido na principal do bairro São Lucas, na Rua Fernando Tedesco. A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada no bairro Minerlândia.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em sua residência, onde estava equipado com um cinto tático com coldre, uma pistola calibre 9 mm, um porta-carregador duplo com carregador extra, uma touca ninja, um rádio comunicador e 24 munições calibre 9 mm. Ele foi preso pelos mandados em aberto e também autuado em flagrante por posse ou porte de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos de polícia judiciária, será encaminhado ao sistema prisional.


Durante a mesma operação, um homem de 29 anos foi preso na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa, por força de um mandado de prisão por associação para o tráfico. Também foi detido um terceiro suspeito, de 36 anos, localizado no bairro Minerlândia. Na casa dele, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9 mm com numeração suprimida e kit rajada, 59 munições calibre 9 mm, cinco munições calibre .38, um carregador estendido para 31 munições, dois carregadores convencionais para 16 munições e um rádio comunicador. Ele foi preso pelos mandados em aberto e também autuado em flagrante por posse ou porte de arma de fogo de uso restrito.


A ação foi coordenada pelo delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia, Dr. Vinicius de Mello Coutinho, e pelo delegado Dr. José Carlos Pereira Neto.

Comentários


bottom of page