top of page
Logo Streamer Ousado verde Limão e Preto (1)_edited_edited.jpg

Imagens de segurança auxiliam investigação de atropelamento fatal de adolescente em Volta Redonda

  • Foto do escritor: Lucas Brandão
    Lucas Brandão
  • há 6 minutos
  • 2 min de leitura

Trabalho técnico da Semop foi fundamental para identificar veículo envolvido no acidente ocorrido no bairro Santa Cruz


Vídeo foi encaminhado à Polícia Civil - Vídeo: Divulgação/Semop

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o veículo envolvido no atropelamento que matou um adolescente de 16 anos, na noite do último domingo (1º), na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.


Os registros foram obtidos a partir de câmeras de segurança de um posto de combustíveis e do sistema público de videomonitoramento do município. O material foi encaminhado à Polícia Civil e passou a integrar o inquérito que apura as circunstâncias do acidente. Um homem suspeito de atropelar o adolescente se apresentou espontaneamente na delegacia nesta terça-feira (3).


De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), agentes fizeram o levantamento e a análise das imagens para localizar o momento exato em que o jovem é atingido pelo carro.


O adolescente carregava uma bicicleta pela margem da avenida, por volta das 22h55, acompanhado de um amigo, quando foi atingido por um veículo e arremessado metros à frente. O motorista teria deixado o local sem prestar socorro. O outro jovem não se feriu.


O secretário municipal de Ordem Pública, Coronel Henrique, destacou o empenho das equipes e a relevância do trabalho técnico realizado pela Semop. “Desde o primeiro momento, nossas equipes atuaram de forma rápida e integrada para levantar todas as imagens possíveis, tanto de câmeras particulares quanto do nosso sistema público de videomonitoramento. Esse trabalho é fundamental para esclarecer os fatos e garantir que a Polícia Civil tenha os elementos necessários para conduzir a investigação”, afirmou o secretário.


O caso é investigado pela 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda.

Comentários


bottom of page