Homem que foi morto no Panamil tinha 18 anotações criminais
- Lucas Brandão

- 18 de nov.
- 1 min de leitura
Samuel Weber Andrade possuía 18 anotações criminais, incluindo tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria

Um homem de 31 anos, identificado como Samuel Weber Andrade, conhecido como “Samuca” ou “Cowboy”, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (18) na Avenida Alzira, no bairro Santa Isabel, em Resende. O crime aconteceu na rampa do estacionamento do Supermercado Panamil.
Segundo informações do 37º BPM, policiais patrulhavam a Avenida Tenente-Coronel Adalberto Mendes quando foram acionados por populares relatando disparos de arma de fogo na lateral do supermercado. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima já sem vida.
De acordo com o relato de um taxista aos policiais, homens armados tentaram sequestrar o passageiro que ele transportava na Rua José Estevan da Mota. A vítima fugiu a pé, mas foi alcançada e executada pelos criminosos dentro do estacionamento. Câmeras de segurança registraram os autores fugindo em um veículo, possivelmente um GM Tracker, com placa não anotada.
A perícia foi acionada e realizou os procedimentos no local. O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na 89ª DP, que dará continuidade às investigações.
Samuel possuía 18 anotações criminais, incluindo tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria.
_edited_edited.jpg)



Comentários