Caminhoneiro sofre mal súbito e provoca colisão em Barra Mansa
- Lucas Brandão

- 9 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Caminhoneiro não resistiu ao infarto e morreu ao dar entrada no hospital

Um caminhoneiro de 50 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto deixava o pátio de um posto de combustíveis situado no km 273 da Via Dutra, em Barra Mansa. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (9) e o caminhoneiro acabou colidindo com outras três carretas estacionadas no pátio do Posto Pampas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, por volta de 12h30, recebeu uma comunicação inicial sobre um acidente no km 267. Equipes da CCR RioSP foram até o trecho indicado, mas nada foi localizado. Já às 15h30, uma nova informação alertou sobre o mesmo acidente, novamente com referência ao km 267, apontando que os envolvidos aguardavam no local e que o caminhoneiro responsável pela colisão havia sofrido um infarto, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Barra Mansa.
Ao chegar ao ponto indicado, a PRF constatou que o acidente, na verdade, ocorreu no km 273. Os motoristas envolvidos haviam informado o quilômetro antigo da via. A equipe Delta da 7ª Delegacia da PRF apurou que o caminhoneiro passou mal enquanto manobrava para acessar a Dutra, colidindo com outras três carretas estacionadas no pátio do Posto Pampas.
Nenhuma pessoa ficou ferida em decorrência da batida. O condutor, entretanto, não resistiu ao infarto e morreu ao dar entrada no hospital. A PRF vai elaborar o Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito (LPST) para registro da ocorrência.
_edited_edited.jpg)



Comentários