BM: Operação Impacto apreende drogas e recupera moto roubada
- Lucas Brandão

- 14 de ago.
- 2 min de leitura
Mais de 4 kg de drogas foram apreendidos e uma motocicleta roubada do pátio da Guarda Municipal de Barra Mansa foi recuperada

A Polícia Militar do 28º Batalhão de Polícia Militar realizou, nessa quarta-feira (13), mais uma etapa da Operação Impacto em Barra Mansa, ação voltada a enfraquecer grupos criminosos envolvidos na disputa por território no município. Ao longo do dia, três ocorrências distintas resultaram em apreensões de drogas, prisão e na recuperação de um veículo roubado.
No bairro Paraíso de Cima, equipes do Serviço Reservado (P2) receberam denúncias de que homens estariam vendendo drogas no condomínio do programa Minha Casa Minha Vida. No local, dois suspeitos foram detidos, um deles, menor de idade, foi apreendido portando uma mochila com 188 gramas de cocaína, 306 gramas de maconha, 41 gramas de crack e um rádio transmissor. O outro carregava outro rádio transmissor, um celular e dinheiro em espécie. Segundo a PM, os aparelhos eram usados para alertar sobre a aproximação das viaturas. Ambos foram levados para a 90ª Delegacia de Polícia, onde o maior de idade permaneceu preso e o adolescente apreendido.
Ainda durante a operação, no Centro, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT 2) localizaram mais de 1 kg de cocaína e 2,7 kg de maconha escondidos em uma área de mata próxima a um campo de futebol no bairro Apóstolo Paulo. Dois homens foram abordados e conduzidos à delegacia. Após a análise da Polícia Civil, eles irão responder em liberdade por tráfico de drogas.

A terceira ocorrência ocorreu no bairro Ano Bom, onde equipes de moto patrulha localizaram uma motocicleta Honda CG 160 prata sem placa, que correspondia a informações sobre um furto ocorrido no pátio da Guarda Municipal de Barra Mansa. Durante a abordagem, o suspeito fugiu, aproveitando-se da aglomeração de pessoas no local. A moto foi apreendida e, após verificação do chassi, constatou-se que havia sido roubada no dia 9 de agosto. O caso foi registrado na 90ª DP, e o suspeito deverá responder por receptação, adulteração de sinal identificador e desobediência.

_edited_edited.jpg)



Comentários